Casal encontrado morto em casa no Seixal

Polícia Judiciaria investiga causas da morte do casal esta semana 


Um casal, com idades entre os 30 e os 40 anos, foi encontrado morto em casa cerca das 23h30 da passada quarta-feira, nos Foros de Amora, Seixal. O alerta foi dados pela ex-mulher de uma das vítimas, que vivia num prédio vizinho. A mulher estranhará que o ex-marido e pai do seu filho não lhe atendesse o telefone apesar de ter o carro estacionado em frente ao apartamento e as luzes de casa acesas. Chegou a deslocar-se ao prédio onde o casal vivia, não tendo conseguido qualquer resposta. Após essas diligências a mulher decidiu comunicar a situação à PSP do Seixal.
PJ investiga mortes suspeitas numa casa em Foros de Amora 

A PSP informou, ainda, que agentes policiais se deslocaram à residência do casal, onde encontraram o casal já sem vida. A Polícia Judiciária de Setúbal foi entretanto chamada ao local, tendo estado a recolher indícios no apartamento até de madrugada.
Segundo escreve o jornal Público, a inspecção ao local não permitiu encontrar indícios de crime, estando os investigadores a aguardar os resultados das autópsias aos dois cadáveres que se realizaram esta quinta-feira.
No local havia indícios de que as vítimas terão ingerido álcool e medicamentos, mas ainda não é perceptível qual o resultado que pretendiam obter. Mas esta última hipótese só ficará afastada com a autópsia, a realizar hoje. Os resultados finais só serão conhecidos depois dos exames toxicológicos. O casal, que vivia junto à pouco tempo, não deixou qualquer mensagem e não estaria a viver nenhum período crítico, estando ambos empregados.
A mulher - tinha 3 filhos, um casal de gémeas e um menino que vive com os avós - foi encontrada na cama e o homem na banheira.

Comentários