Aldeia de Santo André em festa este fim de semana

Feira centenária destaca tradições e produtos regionais do Alentejo

A Feira Anual de Santo André, uma organização da Junta de Freguesia local, com o apoio da Câmara  de Santiago do Cacém, vai ter lugar este fim de semana, 28 e 29 de Novembro, na Aldeia de Santo André. As tradições voltam a estar em evidência na edição deste ano da Feira −, já centenária −, que se apresenta com uma disposição no espaço renovada, mais atrativa para feirantes e visitantes. 
Aldeia de Santo André, em Santiago do Cacém,  promove feira  

“Os expositores vão estar mais juntos, o que ajuda a que os nossos visitantes possam visitar todas as bancas”, destaca Jaime Cáceres, presidente da Junta de Freguesia de Santo André. Vão estar representados vários ramos de atividade, com os produtos alimentares em evidência, onde sobressaem as doçarias regionais ou os frutos frescos e secos. 
As expectativas são boas e a Feira promete soluções interessantes e com um cunho bem tradicional para as prendas neste Natal.
A Junta de Freguesia de Santo André, à semelhança dos anos anteriores, aposta em “continuar a dar um novo incremento à Feira” e Jaime Cáceres destaca, este ano, o regresso da“exposição e venda de artesanato na casa de convívio”.Habitualmente “colada” ao entretanto extinto feriado do dia 1 de Dezembro, a Feira Anual de Santo André realiza-se este ano em novas datas, por deliberação da Junta de Freguesia, que passa a organizar o evento “no fim de semana mais próximo do antigo feriado”, explica o presidente da Junta de Freguesia de Santo André, no sentido de“favorecer os feirantes e os visitantes”.

Comentários