Nuno Canta vai iniciar périplo pelas freguesias em Canha

Executivo municipal do Montijo visita freguesia de Canha 

Canha vai servir de ponto de partida para mais um ciclo de visitas que o presidente da Câmara Municipal do Montijo irá promover pelas freguesias do concelho. O autarca vai arrancar com o novo périplo já no próxima sexta-feira, dia 16 de Outubro, com Nuno Canta e os vereadores Francisco dos Santos e Maria Clara Silva a serem acompanhados pelo executivo da Junta de Freguesia de Canha.
Autarcas do Montijo visitam freguesia de Canha na sexta-feira 

“Os autarcas da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia visitarão algumas instituições do concelho e contactarão directamente com alguns problemas que preocupam os autarcas da freguesia e a população”, diz a autarquia, em nota de imprensa, enumerando de seguida algumas das questões que estão na ordem do dia na referida freguesia.
“O ponto de situação da construção da ETAR, a recuperação de algumas calçadas, a ligação das estufas à Estrada Nacional n.º 10 e o rebentamento de algumas condutas de água na freguesia serão alguns dos temas a tratar entre os autarcas e a população”.
No salão da Junta de Freguesia, pelas 18 horas, os membros do executivo municipal receberão a população com o objectivo de ouvir e responder às questões que colocadas, elas de interesse público ou particular.
A Câmara Municipal do Montijo apela a todos os fregueses para participarem nesta reunião aberta.

Comentários