Empresa de Setúbal entrega peixe em casa

Tanto Mar leva o melhor peixe a sua casa 

Há ostras, salmonetes, pescada, chocos ou carapaus prontos a cozinhar. Basta fazer uma encomenda online. Já não precisa de ir até aos restaurantes de Setúbal para experimentar o melhor do peixe da região. Agora pode tê-lo fresco em casa graças a uma nova empresa de entrega ao domicílio. Chama-se Tanto Mar, está sediada em Setúbal, só podia, e existe desde 14 de Setembro. Queríamos que as pessoas de Lisboa tivessem a mesma experiência que nós aqui em Setúbal, onde comemos peixe fresco com vista para a Arrábida”, diz uma das responsáveis do projecto ao site NiT.  O site da Tanto Mar ainda tem caldeirada e esta semana será estreado o “Às Oito Lá em Casa”, mais indicado para amigos e para dias de futebol. Junta marisco, camarão cozido, vinho, pão e queijo de Azeitão. Será lançado no dia do jogo de Portugal contra a Dinamarca, nesta quinta-feira. 
As entregas decorrem às terças, quintas e sábados 
A nova loja online está a ser pensada há um ano por Ana Melo, que trabalha em design de comunicação, e Celso Soares, o segundo sócio, que trabalha há vários anos na área do pescado.
O peixe usado pela Tanto Mar vem todo da Baía de Setúbal, é certificado na Doca Pesca e chega sempre fresco aos clientes. “Na Tanto Mar não armazenamos o peixe nem o congelamos. É comprado consoante as encomendas que temos, tratado e embalado nas nossas instalações em Setúbal antes de seguir para as entregas”, dizem os responsáveis do projecto.
O site da Tanto Mar, onde devem ser feitos os pedidos, é bastante intuitivo com fotos dos peixes e mariscos que estão acompanhadas com uma breve descrição dos pratos. Há peixes inteiros, como carapau, cavala, salmonetes, pargo ou linguado.
Os preços apresentados online foram calculados a partir do preço médio por quilo de cada peixe. Por exemplo, 10 carapaus ficam-lhe por seis euros (média de seis euros por quilo), já um linguado de 500 gramas custa 13 euros (26 euros por quilo). Há também mariscos, como ostras (nove euros o quilo), amêijoas (18,50 euros o quilo) ou lagosta (64 euros o quilo).
Fazem entregas três dias por semana: às terças-feiras, quintas-feiras e sábados

Futebol trás descontos às oito lá em casa 
Além do peixe inteiro, na Tanto Mar encontra também algumas opções em filetes e packs especiais.
“Não queríamos ser só uma empresa de entregas de peixe ao domicílio. Apresentamos alguns produtos diferentes para sermos mais inovadores”, disse Ana Melo ao NiT.
Na parte dos filetes, há de cavala, robalo ou pargo, todos prontos a cozinhar. O site tem algumas receitas e terá cada cada vez mais. Nas opções de packs, existem o de caldeirada e esta semana será estreado o “Às Oito Lá em Casa”, mais indicado para amigos e para dias de futebol. Junta marisco, camarão cozido, vinho, pão e queijo de Azeitão. Será lançado no dia do jogo de Portugal contra a Dinamarca. Neste dia, quinta-feira, 8 de Outubro, o marisco e vinho (na seção Complementos) vai estar todo com 10 por cento de desconto.
A parte dedicada aos miúdos também inovadora, com pescada e linguado preparados para acrescentar às sopas.
As entregas são feitas três dias por semana: terças e quintas-feiras, das 16 às 23 horas, e sábados, das 10 às 13 horas. As encomendas podem ser pedidas em qualquer dia, mas na véspera das entregas têm de ser feitas até às 17 horas.
Lisboa, Cascais e Oeiras são as principais áreas de entrega, mas elas estendem-se até Alverca, Alfragide e até Setúbal. “Muitas das pessoas daqui souberam do serviço, por isso começámos também a fazê-lo em Setúbal”, acrescenta Ana Melo.
Os clientes só pagam taxa de envio (cinco euros) se a encomenda for inferior a 30 euros. Pode pagar com multibanco ou dinheiro vivo.


Comentários