Homem mata mulher no Seixal e suicida-se na Ponte

Dívidas terão levado homem a matar a mulher no Seixal

Uma mulher foi encontrada morta, na madrugada de ontem, na sua residência, em Santa Marta do Pinhal, no concelho do Seixal. O corpo da vítima, de 29 anos, apresentava marcas de agressão, apontando para um homicídio. O marido, saltou da ponte 25 de Abril e, de acordo com a PSP, a Polícia Marítima já recolheu o cadáver. Sobreviveu o filho do casal, de apenas três anos, que foi entregue a familiares. Ao que o jornal Público apurou junto de fonte da Polícia Judiciária, o casal estaria a passar por dificuldades financeiras, tendo até um automóvel penhorado. Essas dificuldades poderão ter motivado o agressor, que estava desempregado, a cometer o crime seguido de suicídio. A Polícia Judiciaria de Setúbal vai investigar a ocorrência. Esta é a segunda morte por violência doméstica do Distrito de Setúbal, este ano. 
Mulher foi assassinada com uma faca de cozinha durante a madrugada 

Uma mulher, de 29 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira na sua residência em Santa Marta do Pinhal, no Seixal, com indícios de ter sido esfaqueada. O marido suicidou-se depois na ponte 25 de Abril.
Fonte da Polícia Judiciária (PJ), contou ao jornal Público, que o casal estaria a passar por graves dificuldades relacionadas com o pagamento de dívidas, tendo até um automóvel penhorado. Essas dificuldades terão motivado o agressor, que estava desempregado. A mulher foi atingida por vários golpes de uma faca de cozinha.
De acordo com a mesma fonte, recentemente eram habituais as desavenças entre o casal, havendo mesmo informação de pelo menos um episódio de violência doméstica.
"Pelas 4h30 de terça-feira,[3 de Março] uma mulher faleceu, com indícios de agressão praticada pelo cônjuge de 33 anos. A PSP encontrou a vítima no interior da residência, com sinais de agressão, tendo o corpo sido removido para a morgue do Hospital Garcia de Orta, em Almada", referiu a PSP.
O alegado agressor abandonou a residência numa viatura e seguiu para a Ponte 25 de Abril, que liga Almada à capital portuguesa, tendo saltado do tabuleiro. "O corpo já foi recuperado pela Polícia Marítima na zona de Porto Brandão", acrescenta a polícia. O primeiro alerta para a morte do homem resultou do facto de este ter deixado parado no meio da ponte um automóvel BMW que estava penhorado.
O INEM foi chamado à habitação e prestou apoio psicológico ao filho, com três anos de idade, que terá assistido ao crime. A criança já foi entregue à guarda de familiares.
A Polícia Judiciária de Setúbal continua a investigar o caso, que deverá ser rapidamente arquivado face à morte do suspeito.

Agência de Notícias

Comentários