Mulher suspeita de incendiar casa em Palmela

 Mulher "ateia" fogo à casa para matar ex-namorado 

Uma mulher é suspeita de atear fogo a uma casa, em Palmela, com duas pessoas lá dentro. Tudo terá acontecido porque a mulher se recusa  a aceitar a forma como o ex-namorado terminou a relação, e ao saber que aquele estava em casa com a atual namorada, a mulher, com cerca de 30 anos, resolveu lançar fogo à casa onde as vítimas se encontravam a dormir, na madrugada de sábado, em Palmela. Só abandonou o local quando viu a habitação em chamas. As duas vítimas [homem e mulher] acabaram por fugir do fogo a tempo. A suspeita acabou por ser presa pela Polícia Judiciária de Setúbal. Foi presente a tribunal, indiciada por crimes de incêndio e de ofensas à integridade física.  A casa ficou inabitável.  

Suspeita foi presa por elementos da Polícia Judiciária de Setúbal

Os desacatos entre a mulher e o ex-companheiro terão começado nessa mesma madrugada de sábado. A mulher terá primeiro agredido o homem e a atual namorada, dentro da casa onde temporariamente viviam, em Pinhal das Formas.
Depois dos confrontos, a agressora terá pegado fogo à habitação, colocando-se a seguir em fuga. O casal ainda tentou apagar as chamas, mas acabou por deixar a habitação, salvando-se.
Às oito horas de sábado, os vizinhos, apercebendo-se de um intenso cheiro a fumo, dirigiram-se à casa, que se encontrava na altura tomada pelas chamas. Os Bombeiros de Palmela, com uma viatura, conseguiram circunscrever o incêndio, que acabou por destruir quatro compartimentos da casa, ficando agora inabitável.
A GNR local tomou conta da ocorrência, mas a incendiária acabou detida pelo Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Setúbal. Foi presente a tribunal, indiciada por crimes de incêndio e de ofensas à integridade física. Arrisca pena pesada de prisão.

Comentários