SWISS Air Lines oferece "emprego de sonho"

Companhia aérea SWISS abre concurso para lugar de "explorador" em nome da empresa

Gosta de viajar, explorar e experimentar coisas novas? E se isso puder ser o seu próximo emprego durante seis meses? A proposta é da companhia aérea SWISS que a partir desta segunda-feira recebe candidaturas para o SWISS Explorer, um "emprego de sonho", onde durante meio ano é uma espécie de repórter e regista tudo sobre as suas viagens. A companhia área suíça recebe candidaturas ate 28 de Maio. 

Uma companhia aérea acaba de abrir concurso para aquele que diz ser o 'emprego de sonho' - ser explorador. Durante 6 meses, o selecionado vai desempenhar o papel de repórter, registando tudo sobre as viagens. As candidaturas terminam no próximo dia 28 de Maio. 
O grande vencedor terá todas as despesas pagas e um salário a negociar posteriormente. Em troca, terá apenas de se tornar embaixador independente da empresa, ser maior de idade e natural da União Europeia.
Apelidado pela companhia aérea como 'emprego de sonho', o concurso SWISS Explorer é diretamente direcionado para aqueles que gostariam de fazer das viagens a sua profissão.
A candidatura para o lugar terá de ser feita online, através do preenchimento de um formulário, acompanhado de uma carta de apresentação, currículo, expectativa salarial, um exemplo de reportagem de viagem e um vídeo sobre o candidato.
O selecionado, a partir do próximo Outono, vai poder exprimentar, durante 6 meses, os produtos e serviços da empresa. Após viajar até entre 20 a 26 destinos, onde ficará no mínimo 2 a 3 dias, cada, terá de partilhar as suas experiências através de textos, vídeos, fotos, e dar dicas de viagem no site da SWISS e no Twitter.
A companhia convida ainda os cibernautas a votarem no seu candidato favorito, sendo que dez dos votantes serão premiados com um voo, para duas pessoas, para um dos destinos cobertos pela empresa.
O futuro SWISS Explorer vai ser anunciado no mês de Julho.


Comentários