Semana dedicada à freguesia de Quinta do Anjo

Autarcas de Palmela visitam freguesia de Quinta do Anjo 

Até 23 de Maio os autarcas de Palmela vão estar muito atentos à realidade da freguesia da Quinta do Anjo. A a semana descentralizada dedicada à freguesia de Quinta do Anjo está a decorrer e prevê diversas reuniões com o executivo da junta de freguesia, com agentes locais de diversas áreas, visitas a obras em curso, bem como a empresas, estabelecimentos de ensino e instituições particulares de solidariedade social da freguesia. Da semana descentralizada consta ainda uma reunião publica, em Cabanas, e apresentação pública do Plano de Pormenor dos Bacelos, na próxima quinta-feira às 22 horas.


Executivo da Câmara de Palmela dedica semana à Quinta do Anjo 

Trata-se de uma iniciativa integrada no programa Semanas das Freguesias 2014, em curso ao longo do primeiro semestre deste ano, no quadro da política de participação e cidadania defendida pelo Município de Palmela.
Durante a semana realizam-se reuniões com o Executivo da Junta de Freguesia de Quinta do Anjo, com agentes locais de diversas áreas, visitas a obras em curso, bem como a empresas, estabelecimentos de ensino e instituições particulares de solidariedade social da freguesia da Quinta do Anjo.
Assim, esta  tarde o executivo da  Câmara de Palmela visita as obras na Adega Venâncio da Costa Lima,
em Quinta do Anjo, e amanhã o executivo visita à empresa Etiforma, Vila Amélia, passam  pelas obras em curso na âmbito da empreitada de beneficiação da estrada que liga o CM 1029 e a Circular Norte à Autoeuropa (Estrada da SETCOM) e acabam o dia numa visita à Queijaria Rui Oliveira Simões, em Quinta do Anjo.
A apresentação pública do Plano de Pormenor dos Bacelos está marcada para quinta-feira, dia 22, às 21 horas, na sede da Sociedade de Instrução Musical. "O plano abrange uma área de cerca de 15 hectares, na zona sul da aldeia de Quinta do Anjo, e tem, como objetivo central, a qualificação urbana e ambiental da área", informa a Câmara de Palmela.
A reunião pública quinzenal do Executivo decorre na quarta-feira, dia 21, às 21 horas, no Grupo Popular e Recreativo Cabanense, em Cabanas, e os eleitos fazem atendimento descentralizado na sexta-feira, dia 23, a partir das nove horas, na sede da Junta de Freguesia, mediante marcação prévia até às 12 horas de dia 22, através do telefone 212336650.
Os autarcas já visitaram em pormenor a Marateca, em Março, Palmela, em Abril. O programa segue em Junho, no Pinhal Novo e em Julho encerra no Poceirão. Apesar das freguesias de Marateca e Poceirão estarem agora ligadas fruto da reforma administrativa das freguesias, o executivo optou por realizar visitas separadas aos dois territórios do concelho.


Comentários