Homem esfaqueou outros dois em Pinhal Novo

Homem de 31 anos esfaqueou outros dois numa pastelaria da Salgueirinha 

Foi uma noite de sobressalto numa pastelaria de Pinhal Novo, na zona da Salgueirinha. Um homem de 31 anos terá se desentendido - ainda pouco se sabe das motivações - com outros dois homens e, segundo a GNR, terá atacado as duas vítimas à facada  na zona das costas. O homem ainda conseguiu fugir para sua casa, próximo do local do crime, onde foi detido pela GNR de Pinhal Novo. Os feridos foram  transportados para o hospital de São Bernardo, em Setúbal,  pelos bombeiros da vila mas, de acordo com fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, "sofreram apenas ferimentos ligeiros". 

GNR deteve suspeito de agressão de arma branca já em sua casa 

A GNR do Pinhal Novo deteve um homem suspeito de ter agredido dois indivíduos com uma arma branca numa pastelaria na zona da Salgueirinha, no Pinhal Novo, disse hoje à agência Lusa fonte do Comando Territorial de Setúbal da Guarda Nacional Republicana.
Segundo a mesma fonte, o suspeito, de 31 anos, terá agredido os dois indivíduos cerca das 22.30 de terça-feira, por motivos ainda desconhecidos, tendo-se refugiado em casa, perto do local do incidente, mas já se encontra sob detenção.
De acordo com o Centro Distrital de Operações de Socorro de Setúbal, as duas vítimas, que sofreram apenas ferimentos ligeiros nas costas, foram transportadas ao Hospital de São Bernardo, em Setúbal, e encontram-se fora de perigo.

Comentários