Setúbal abre concurso de graffiti


Graffitis embelezam espaços públicos

Um concurso de graffiti de pintura de postos de transformação elétrica, com inscrições abertas até dia 27 de Maio, promovido no âmbito do programa municipal “Nosso Bairro, Nossa Cidade”, pretende envolver os jovens na valorização estética do espaço público em Setúbal.

Setúbal abre concurso para graffitis em zonas urbanas 

O “Concurso de Ideias Graffiti Natureza Urbana”, organizado pela Câmara Municipal com o patrocínio da EDP, destina-se a embelezar cinco PT localizados em áreas abrangidas pelo “Nosso Bairro, Nossa Cidade”, concretamente Manteigadas, Quinta de Santo António, Alameda das Palmeiras e Forte da Bela Vista.
São aceites candidaturas individuais e de equipas de dois elementos, sem limite de idade, as quais devem conter propostas originais da autoria dos proponentes relacionadas com o tema “Natureza Urbana”.
A execução dos trabalhos artísticos, a que o público pode assistir, decorre ao vivo, entre os dias 6 e 13 de julho. Cada projeto pode gastar até 85 latas de tinta, cedidas pela organização.
O regulamento da prova e a ficha de inscrição estão disponíveis em
www.mun-setubal.pt, na área Iniciativas em Destaque, ou podem ser solicitados através do correio eletrónico gabjuventude@gmail.com.
O “Nosso Bairro, Nossa Cidade” é um programa municipal de envolvimento dos munícipes da área da Bela Vista na definição e execução de ações de requalificação do espaço público e de atividades regulares de reforço da socialização.
Agência de Notícias

Agência de Notícias 

Comentários