Multibanco assaltado em Palmela esta madrugada


Ladrões recorreram a explosão de gás

Esta madrugada, em Palmela, quatro indivíduos fizeram explodir uma caixa multibanco. Os assaltantes, de acordo com a GNR, usaram gás e o estrondo acordou quem vivia na Avenida da Liberdade. Os estragos na dependência do Millennium BCP são elevados e as autoridades ainda não sabem se foi levado o dinheiro. Segundo relatos de quem mora no local “há dinheiro espalhado pelo chão” e os assaltantes ainda terão disparado para o ar.


Assaltantes explodiram  ATM do Millennium BCP em Palmela esta noite

De acordo com uma fonte da GNR, quatro indivíduos encapuzados assaltaram, durante a madrugada desta quinta-feira, uma caixa multibanco do Millennium BCP em Palmela, com recurso ao método de explosão com gás.
O assalto ocorreu cerca das 02h15 na caixa multibanco instalada na dependência do Millenium BCP na Avenida da Liberdade, em Palmela. A explosão não causou vítimas e a GNR disse não ter informação sobre se os assaltantes conseguiram roubar algum dinheiro.
“O barulho causado pela explosão do ATM levou alguns populares a dirigirem-se para o local. Os quatro assaltantes fizeram alguns disparos com armas de fogo para o ar e puseram-se em fuga num veículo que se suspeita ter sido roubado na segunda-feira", adiantou a mesma fonte da GNR.
Uma testemunha que reside perto do local disse à agência Lusa que os assaltantes fizeram explodir duas caixas de multibanco no interior da dependência do banco, causando danos materiais. “Os vidros do banco encontram-se todos danificados e há dinheiro espalhado pelo chão", referiu, acrescentando que no local estiveram elementos da GNR e dos Bombeiros de Palmela.
A investigação já foi entregue à Polícia Judiciária que procura agora os assaltantes.




































Agência de Notícias 

Comentários