Logotipo humano em Alcochete


Alunos fazem logotipo em nome dos direitos humanos

A Amnistia Internacional de Portugal, em parceria com o projecto “Sabor a Mundo”, vai estar amanhã, dia 15 de Maio, no Largo de São João, em Alcochete, em frente ao edifício da Câmara Municipal, para construir um logótipo humano de forma a sensibilizar a população para as questões dos Direitos Humanos. 

Alunos fazem logótipo humano em frente à Câmara de Alcochete  

Esta actividade é dinamizada por alunos das turmas G, H e J do 7.º ano da Escola E.B. 2,3 El-Rei D. Manuel I e da turma B do 9.º ano da Escola Secundária de Alcochete, que receberam em sala de aula formação sobre os Direitos Humanos, prestada por voluntárias da Amnistia Internacional.
A preparação e ensaio do logótipo humano decorrerá entre as 10h30 e as 12h30 e a construção do logótipo humano será feita entre as 14 e as 16 horas desta quarta-feira.
O projecto “Sabor a Mundo” é dinamizado pelas professoras Ana Azevedo e Teresa Ribeiro e esta actividade realiza-se no âmbito da III Mostra de Clubes e Projectos do Agrupamento de Escolas de Alcochete.
A Amnistia Internacional é um movimento global de 3,2 milhões de membros, apoiantes e activistas em mais de 150 países e territórios que luta para pôr fim aos abusos dos Direitos Humanos e é independente de qualquer Governo, ideologia política, interesse económico ou religião.


Agência de Notícias 

Comentários