Desfile de moda dinamiza Baixa de Setúbal

40 modelos, 11 lojas, 3 espectáculos para dar vida à baixa da cidade 

Roupas e outros artigos de moda de lojas da Baixa de Setúbal saem à rua para se mostrarem ao público num conjunto de desfiles que se realizam durante o dia 25 de Maio [este sábado] no centro da cidade. Cerca de 40 modelos, dos 7 aos 49 anos, participam na iniciativa que terá três espectáculos. 


A iniciativa, realizada no âmbito do projeto “(Re)Viver a Baixa”, de revitalização do comércio tradicional e da própria área comercial, decorre em três momentos, às 11h30, às 18h30 e às 21h30, na Praça de Bocage, em torno da fonte em frente da Igreja de S. Julião.
Perto de quarenta modelos selecionados em castings, de crianças a adultos, dos 7 e os 49 anos, a maioria sem contacto com o meio, desfilam exclusivamente artigos de vestuário de 11 lojas da Baixa da cidade, num evento produzido pelos especialistas de moda Ana Sobrinho e João Maria.
As lojas envolvidas nestes desfiles de tendências primavera-verão 2013 são Piccolino, Seaside, Multiópticas Pita, Lindóptica, Do It, SMS, Totinhas, Glowing, Klozet, Tininha e La Sposa.
O projeto “(RE)Viver a Baixa”, organizado pela Autarquia e pela Associação de Comércio e Serviços do Distrito de Setúbal, destina-se a promover iniciativas que revitalizem e divulguem a principal zona comercial de Setúbal, tornando-a mais apelativa para a fruição pública e para o consumo.

Agência de Notícias 

Comentários