Bomba de gasolina assaltada na Costa de Caparica


Dois homens de cara tapada “limparam” bomba

Na manhã de domingo uma bomba de combustível na Costa de Caparica, em Almada, foi assaltada. Não houve feridos mas o funcionário terá sido ameaçado com uma arma de fogo pelos dois suspeitos. Não foi revelada a quantia roubada mas os homens de cara tapada actuaram depressa e ainda estão a ser procurados pela Polícia Judiciária de Setúbal. 

Homens assaltam bomba na Costa de Caparica, em Almada 

Um posto de combustíveis na Costa de Caparica foi assaltado na manhã de domingo alegadamente por dois homens que ameaçaram o funcionário com arma de fogo, roubaram dinheiro e fugiram, revelou à agência Lusa a GNR.
O Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou que o alerta para o assalto foi dado "por volta das 7 horas", quando a GNR recebeu um telefonema com origem no posto de combustíveis.
Quando os militares da Guarda chegaram ao posto, situado na rua Henrique Media, na Costa da Caparica, os assaltantes já tinham fugido.
Segundo fonte da GNR, o assalto foi praticado, "em princípio, por dois homens", que se apresentavam de "cara tapada e realizaram o roubo com recurso a arma de fogo". "Entraram, ameaçaram o funcionário com a arma e levaram algum dinheiro e bens que se encontravam no interior da loja, nomeadamente tabaco", relatou.
Sem revelar qual a quantia de dinheiro furtada e escusando-se a divulgar mais pormenores, a mesma fonte referiu que o caso já foi entregue à Polícia Judiciária, que é agora responsável pela investigação.

Agência de Notícias 

Comentários