Trabalhador morre no Porto de Sines


Homem terá caído de 30 metros a bordo de um navio

Um trabalhador ao serviço da PSA Sines, concessionária do terminal de contentores do porto alentejano, morreu na madrugada desta quinta-feira após uma queda de 30 metros a bordo de um navio.

Homem morreu esta madrugada a bordo de um navio, em Sines 

Um trabalhador do Terminal XXI (Porto de Sines) morreu, na madrugada desta quinta-feira, vítima de uma queda dentro do porão de um navio.
Edmundo Silva, 27 anos, natural de Aljustrel, estaria a trabalhar no local quando caiu de uma altura de cerca de 30 metros para o interior do porão do navio, tendo ao que tudo indica tido morte imediata.
Ao local foram chamados os Bombeiros de Sines e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, e de acordo com as palavras de Vítor Pereira, comandante dos Bombeiros Voluntários de Sines, "feitas as manobras de reanimação o jovem não reagiu, tendo falecido", justificou.
O corpo do trabalhador "ficou no local a aguardar a ordem do Delegado de Saúde para ser removido", tendo posteriormente sido transportado para a morgue do Hospital do Litoral Alentejano, onde será autopsiado.
O Jornal de Notícias escreve que a vítima é filho de um sargento-chefe da GNR na Reserva, que, entre outros locais, comandou o posto de Vila Nova de Milfontes, tendo em tempos integrado a Brigada de Trânsito.
A PSA Sines, concessionária do terminal de contentores do Porto de Sines, prometeu para mais tarde uma explicação sobre as causas do acidente mortal.


Agência de Notícias

Comentários