Menina de 14 anos atacada no Seixal


Dois rapazes agridem e tentam violar adolescente

Uma adolescente de 14 anos terá sido atacada, no Seixal, por dois rapazes. Segundo escreve o Correio da Manhã, a jovem vinha sozinha à noite quando foi atacada. Dois rapazes agarraram-na e tentaram violar a menina que lutou como pode. Os gritos alertaram os moradores da zona que impediram a violação. A jovem foi transportada ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, e conseguiu fazer o retrato robot dos rapazes que a agarraram. Ambos são procurados pela PSP.  

Menina de 14 anos atacada por dois rapazes em rua do Seixal 

Estudante de 14 anos foi atacada por dupla quando passava nas traseiras de um jardim.
Uma menina de 14 anos, caminhava sozinha numa rua do Seixal, na sexta-feira à noite, sem saber que era já observada e seguida por dois jovens. Quando a menor passava nas traseiras de um jardim, deserto, foi atacada. Agarraram e agrediram a vítima e queriam violá-la. Mas os gritos de socorro da menor atraíram populares, que conseguiram evitar o pior. A dupla fugiu a pé.
Ainda em choque, e apesar dos momentos de terror que sofreu, Mariana conseguiu fazer uma descrição detalhada dos dois agressores à PSP e pelo menos um dos jovens será menor.
A vítima não os conhecia. Com feridas em todo o corpo e as roupas rasgadas, a jovem estudante foi levada depois do ataque para o Hospital Garcia de Orta, em Almada. Pouco depois, foi transferida pela polícia para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa para ser assistida aos vários ferimentos e ser alvo de perícias e exames médicos.
Os dois jovens agressores abordaram a vítima nas traseiras do jardim. Agarraram-na com extrema violência, para a manter quieta, agrediram-na, para tentar consumar a violação. Mas a jovem resistiu, contorceu-se e gritou o mais alto que pôde. Moradores nas imediações travaram o crime de violação.  

Agência de Notícias

Comentários