Homem encontrado morto em Sesimbra

Visto em café à noite e encontrado segunda de manhã

O Tribunal de Sesimbra chamou as atenções na segunda-feira: um homem morto foi encontrado à frente do tribunal. O cadáver foi detetado por um morador da zona. A vítima terá caído na noite de domingo e ficou ao relento sem conseguir ajuda. As autoridades  pensam que o homem – muito embriagado – terá caído e batido com a cabeça no chão.  

Corpo do homem foi encontrado perto do tribunal 

 Um homem passou cerca de 12 horas morto à porta do Tribunal de Sesimbra. Depois de ter sido visto pela última vez, com vida, domingo à noite, num bar da vila, cerca das 23 horas o seu corpo foi encontrado já na manhã de segunda-feira, por um morador, e só foi retirado do local por volta do meio-dia.
Pouco depois de ter sido visto, suspeitam as autoridades, o homem, que aparentava estar bastante embriagado, caiu e bateu violentamente com a cabeça no chão, o que acabou, por se revelar fatal.
O homem acabou por morrer sozinho, durante a noite ou já de madrugada, ao relento. Uma equipa médica do INEM ainda tentou socorrer Francisco, com cerca de 40 anos, sem sucesso. A irmã ficou em choque quando foi chamada pelos militares da GNR. A vítima não era casada nem tinha filhos.
Os militares ainda tentaram perceber se a vítima tinha sinais vitais, mas a chegada da equipa médica do INEM dissipou todas as dúvidas. O óbito foi declarado no local. E, no exame ao cadáver não foram encontrados vestígios de crime.
Antes de os bombeiros de Sesimbra terem transportado o corpo para a morgue do Hospital de S. Bernardo em Setúbal, o mesmo foi alvo da curiosidade popular, o que levou a GNR a formar um perímetro no local. 

Agência de Notícias 

Comentários