Metro e Carris criam loja no Campo Grande

Utentes da Carris e Metro de Lisboa já têm espaço de atendimento comum 
Desde segunda-feira que os utentes do Metro de Lisboa e dos autocarros da Carris têm um espaço, na estação de metro do Campo Grande, onde podem tratar de todos os assuntos relacionados com os dois operadores. Empresas querem alargar o conceito a outros postos de atendimento. 

Loja do utente do Metro/Carris funciona no Campo Grande desde ontem

Em comunicado, a Carris e o Metro (que se fundiram dando origem à empresa Transportes de Lisboa) explicam que no novo espaço os utentes podem solicitar os cartões Lisboa Viva, fazer o carregamento dos passes, fazer trocas e devoluções dos cartões, ou simplesmente obter informações. 
A loja, localizada no piso térreo da estação de metro do Campo Grande, tem também uma zona onde são produzidos os cartões Lisboa Viva.
Até aqui, estes serviços estavam apenas disponíveis em separado nas lojas Mob Carris e nos gabinetes de cliente do Metro. Até ao final do primeiro semestre, o objectivo é alargar o conceito às lojas Mob Carris de Santo Amaro e do Arco do Cego e aos gabinetes do cliente do metro do Marquês de Pombal e do Aeroporto.
“Este é mais um passo no processo de integração operacional, que se encontra em curso, das duas empresas operadoras de transporte na cidade de Lisboa”, lê-se na nota.

Agência de Notícias

Comentários