Perspetivas por Sandra Tez


Um orgasmo por dia faz bem à saúde

Um orgasmo por dia pode manter o médico não totalmente afastado, mas com certeza vai ajudar. Orgasmos são decididamente bons para a saúde. Quando se atinge o climax, uma série produtos químicos são libertados e provocam uma sensação de euforia, relaxamento, reduzem o stress e promovem um maior sentimento de bem-estar. 


Estas substâncias químicas são substâncias que proporcionam muitos benefícios na massagem, meditação e exercício físico.
Pode começar seu dia com um estrondo ou fornecer um final de dia satisfatório e melhorar as suas horas de sono. Orgasmos são antidepressivos e não têm efeitos colaterais desagradáveis, (embora possam ser viciantes). O orgasmo desliga literalmente as partes do cérebro responsáveis pelo processamento de medo e ansiedade. O fluxo neuro-químico de atingir o orgasmo dissipa o stress, deixando para trás a calma e o relaxamento. Este fenómeno natural melhora a imunidade e promove a cura física e psicológica.
Orgasmos podem ser uma satisfação solitária ou reforçar uma ligação especial com um certo alguém. (Eles podem até mesmo ser o destaque de uma ocasião social). Não importa a sua situação de "acasalamento", o pico de prazer está sempre disponível e sejamos sinceros: já não vivemos numa era de tabus e reprimir vontades ou sentimentos principalmente se nos faz bem física e psicológica.
As respiração aumenta a frequência como no exercício aeróbico promovendo um exercício saudável ao seu sistema cardiovascular e o stress muscular da excitação e as contracções electrizantes de atingir o climax exercem na sua pélvis uma maior tonificação da musculatura, podendo a longo prazo ajudar em doenças de incontinência e melhora também a função intestinal.
Resumindo, a excitação extingue a ansiedade, melhora o funcionamento mental e cardiovascular, tonifica a musculatura pélvica, entre outros benefícios psicológicos e físicos.
É por isto que acredito que os médicos deveriam prescrever orgasmos regulares, em vez de ansiolíticos e antidepressivos e calmantes e uma parafernália de comprimidos e comprimidinhos viciantes. Então, se você ainda não teve a sua dose diária de êxtase (do tipo não-comprimido), deixe-se de desculpas, tabus e vergonha... Afinal, é bom para a saúde!


Sandra Tez
Lisboa

Podem encontrar-me em:
http://sandratez.blogspot.com
http://www.youtube.com/xanails
http://www.facebook.com/sandratez
http://www.twitter.com/sandratezz

Comentários