Palmela dá formação a desempregados do concelho

Formação e coaching em Empreendedorismo tem início amanhã

A Câmara Municipal de Palmela e a PSIquatro/ Tempos Brilhantes promovem, amanhã,  21 de Fevereiro, às 16 horas, uma sessão de esclarecimento na Biblioteca Municipal de Palmela, sobre o programa de formação e coaching em empreendedorismo para desempregados do município. 

Autarquia dá formação a desempregados do concelho 

De acordo com a informação da autarquia, trata-se de um projeto constituído por ações de formação, sessões de coaching, workshops temáticos e sessões de networking com empresários e parceiros locais, no total de 40 horas, que decorrerá entre os meses de Fevereiro e Junho, das nove às 13 horas na Biblioteca de Palmela e no Centro de Estudos e Formação Autárquica de Palmela – Luís Sá.
Este programa tem como objetivo, de acordo com fonte da autarquia de Palmela “a aquisição de competências ao nível do empreendedorismo, para iniciar um processo de mudança no sentido de criar um negócio local rentável”.  
O programa culminará com uma sessão de apresentação dos projetos à comunidade e uma breve apresentação sobre a avaliação do projeto e resultados atingidos.
No dia 21, no final da sessão de esclarecimento, os interessados na iniciativa terão oportunidade de se inscrever.

Agência de Notícias 

Comentários