Criança morre em queda de 7º andar em Corroios


Estaria sozinho em casa a brincar aos super-herois

Uma criança de quatro anos morreu hoje após cair de um sétimo andar de um prédio em Corroios, no Seixal, disse à agência Lusa fonte do Centro Distrital de Operação de Socorro (CDOS) de Setúbal.

Menino cai do 7.º andar em Corroios, esta tarde


Um menino de quatro anos morreu, ao início da tarde desta quinta-feira, vítima da queda de um sétimo andar, em Corroios, concelho do Seixal. Estaria a brincar, vestido de super-herói, quando caiu da janela. Ainda respirava quando as equipas de socorro chegaram ao local, mas acabou por falecer.
O trágico acidente ocorreu, cerca das 13.44 horas, na Rua 25 de Abril, em Corroios, revelou do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.
Apesar do socorro ter comparecido de forma rápida, as tentativas de reanimação não resultaram, tendo a criança, do sexo masculino, falecido no local.
O menino estava em casa com o pai, que atualmente não trabalha devido a um problema de saúde, mas o homem ausentou-se de casa para ir comprar pão, cerca das 13.30 horas.
A criança, vestida com um disfarce de super-herói, estaria a brincar quando caiu da janela de casa, no sétimo andar. Vizinhos contaram que ainda respirava quando as equipas de socorro chegaram ao local.
A mãe, que trabalha em Lisboa, ficou em estado de choque quando chegou a casa.
O menino de quatro anos era o terceiro de quatro irmãos e o único rapaz.
Estiveram no local bombeiros do Seixal, a PSP de Corroios e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São Francisco Xavier, de Lisboa.
Segundo a mesma fonte, o corpo da criança foi transportado para a morgue do Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Agência de Notícias 

Comentários