Casal apanhado a roubar com filho de dois anos no carro


Fazer um assalto com filho à espera…

A PSP deteve um casal de assaltantes de uma churrasqueira na Bobadela, em Loures.  Durante o assalto, o casal deixou o filho de dois anos no carro, à porta do estabelecimento. A criança foi entregue a um familiar do casal e os pais presos.

Casal assalta churrasqueira com filho no carro, na Bobadela

 Um homem e uma mulher foram detidos em flagrante delito enquanto assaltavam uma churrasqueira na Bobadela, em Loures, com mais dois indivíduos. Durante o assalto, o casal deixou o filho de dois anos no carro, à porta do estabelecimento.
A detenção foi feita pela PSP de Loures neste sábado, pelas 4h30, após ter recebido uma denúncia de que uma churrasqueira estaria a ser assaltada na Rua Amílcar Cabral. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram um suspeito a sair da loja e a correr em direcção a um carro estacionado nas imediações.
A polícia conseguiu interceptar o veículo, onde estava uma criança de dois anos, e deteve os pais, suspeitos do furto - um homem de 25 anos e uma mulher de 20. Em comunicado, a PSP adianta que a criança foi entregue a um familiar do casal. Os outros dois indivíduos que participaram no assalto fugiram “para parte incerta”, acrescenta a polícia.
A viatura foi apreendida, assim como diversas ferramentas que seriam utilizadas em assaltos deste género. A PSP apreendeu ainda garrafas de sumo, pacotes de batatas fritas, uma caixa registadora e um televisor LCD, no valor total de 690 euros, que tinham sido furtados na churrasqueira.
Segundo a PSP, os assaltantes terão arrombado a porta principal da loja com um “pé de cabra”. Os suspeitos foram durante o dia presentes a tribunal mas a PSP não adianta as medidas de coação aplicadas.

Agência de Notícias 

Comentários