Reticências da Sociedade por Ana Sofia Horta




Mafalda Araújo! Linda.

Sei que me vais matar, mas não faz mal.






Soubesses tu a beleza que tens interior e exterior, a importância que tens na minha vida apesar da diferença de idades, sabes-me ouvir, sabes os meus segredos, a minha vida, somos o secreto da família, com uma relação extraordinária, inabalável. Soubesses tu o raro de ter alguém assim, e talvez já saibas, és prima, confidente, amiga, carinhosa.
Sim vi-te crescer, vi-te tornar na pessoa que és hoje, poderia escrever tudo e nunca conseguiria descrever-te, como és linda, como és importante, como te amo, como não te quero perder, como anseio que estes laços continuem.
Só nós sabemos, só nós partilhamos as melhores gargalhadas. A idade de nada importa quando existem pessoas inesquecíveis como tu. O avô tem o melhor orgulho em ti de certeza, tal como eu! Não há palavras Nanisca! 
15 anos J




Ana Sofia Silva Horta
Educadora de Infância no Desemprego
Oeiras 

O mundo pula e avança mas, à quarta-feira, Ana Sofia Horta chega ao ADN com uma história de vida ou uma estória pessoal. Uma visão muito pessoal e uma opinião muito real da sociedade. Para ler, saborear, pensar e analisar.




Comentários