Perspetivas por Sandra Tez


Ano Novo, cabelo novo!

Vem aí um novo ano, uma lufada de ar fresco e cabelo renovado não faz mal a ninguém. Eu, como não poderia deixar de ser, tenho andado a experimentar novas cores no cabelo e venho deixar uma amostra das tendências de cores para o novo ano. Quer seja mais arrojada, ou mais clássica existe uma cor para todos os gostos. 



Os rosas estão muito em voga, desde os rosa fortes à tonalidade mas suave como vemos aqui nesta modelo. Seja o cabelo todo ou apontamentos de cor, esta tonalidade feminina veio para arrasar qualquer penteado e corte de cabelo.


 Os cabelos curtos estão muito na moda atualmente. Um corte bastante sofisticado com duas tonalidades muito naturais que fazem uma explosão de sofisticação e originalidade.


E que tal dar vida ao loiros platinados que invadiram as tendências dos últimos meses?




Admito que estas duas imagens a cima serão um pouco arrojadas para algumas pessoas mas para outras...vêm mesmo a calhar. Vamos arrojar? ;-)



Muito subtil e, extremamente, sofisticado. Uma combinação de cores é tudo que precisa para dar nova vida aos seus cabelos.



Franjas diferentes também vão ser uma grande aposta de 2013, aproveitem para experimentar novas cores e novos cortes de cabelo.



As dicas californianas que tanto se fala hoje em dia também vão continuar durante o ano de 2013. Uma tonalidade abaixo da sua cor natural é o quanto basta para dar uma lufada de ar fresco no visual.


E agora para quem não tem juízo... (Como eu... hahaha!)



Que tal? Arriscam?

Boas festas a todos, muitos presentinhos no sapatinho e carinho, amizade e amor no coração ;-)




Sandra Tez
Lisboa

Podem encontrar-me em:
http://sandratez.blogspot.com
http://www.youtube.com/xanails
http://www.facebook.com/sandratez
http://www.twitter.com/sandratezz




Comentários