Perspetivas por Sandra Tez


Maquilhagem para o Natal

Em seguimento das últimas rubricas em que vos fui dando dicas de tendências para esta época festiva, hoje venho dar-vos o último complemento para um Natal glamoroso...como não poderia faltar...umas maquilhagem elegante a alegórica a noite de 24 e 25 de Dezembro.

Nas imagens abaixo apresentadas, mostro-vos as maquilhagens representadas nas campanhas natalícias de algumas empresas de cosméticos. São ideias muito bonitas e de fácil reprodução e por as considerar tão giras tive de as partilhar convosco.


Adoro maquilhagens mais fortes e dramáticas e gostei especialmente dos olhos verdes bem demarcados desta maquilhagem. Combinando-a com os lábios vermelhos fica lindo, no entanto não é para toda gente. Se considera que ficaria um pouco exagerado para o seu estilo pessoal, opte por os olhos verdes com os lábios nudes ou com os lábios vermelhos com os olhos neutros.


Muito clássico e sexy ;-)



Divertido e romântico com um ligeiro cheirinho a Natal, especialmente adequado a pessoas morenas ou mulatas.


Os olhos esfumandos estão cada vez mais na moda e adequam-se a qualquer ocasião festiva. Como podem ver nesta foto juntando-lhe um batom escuro fica absolutamente fantástico.




Para quem não é adepto dos vermelhos pode sempre optar por outras cores de lábios, roxos, dourados, rosas suaves, nudes... as opções são infinitas basta experimentarem.


Espero que vos seja útil esta rubrica para vos incentivar a pegar nos batons e sombras e se lançaram ás infinitas descobertas  ;-)

Até à próxima Sexta-feira


Sandra Tez
Lisboa

Podem encontrar-me em:
http://sandratez.blogspot.com
http://www.youtube.com/xanails
http://www.facebook.com/sandratez
http://www.twitter.com/sandratezz





Comentários