Natalis vai estar na FIL até domingo


“O Natal são nove dias”

Reconhecida por ser a maior feira do género em Portugal, a Natalis – Feira de Natal de Lisboa está de regresso à FIL, no Parque das Nações. Abriu sábado e vai fechar as portas este domingo, 9 de Dezembro.

Feira de Natal de Lisboa na FIL até domingo 

Organizada pela AIP - Feiras, Congressos e Eventos, a Natalis concilia a oportunidade de comprar aos melhores preços os presentes desta quadra natalícia, à possibilidade de apoiar causas sociais, uma vez que o valor de bilheteira reverte inteiramente a favor das 60 IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social, presentes no certame.
Celebrando a sua 7ª edição, a Natalis mantém a linha orientadora de desenvolver uma ligação sustentada entre a vertente comercial das empresas e o apoio às Instituições Particulares de Solidariedade Social, na sua missão de dar expressão organizada ao dever moral de solidariedade com os mais desfavorecidos.

120 empresas com as mais variadas propostas natalícias
Para os visitantes, a Natalis representa uma oportunidade para comprar presentes de Natal diferenciados a preços de oportunidade. No imenso palco que é o espaço da FIL, que reúne nesta edição 180 participações (entre 120 empresas e 60 IPSS), estarão disponíveis produtos ligados ao sector do artesanato, artes plásticas, artigos de decoração, têxteis, jogos e brinquedos, moda, lazer e gastronomia e gourmet.
O Espaço Cultura vai contar com mais de 200 m de livros, prova da forte aposta das várias editoras presentes na edição deste ano. Relevo também para a participação pela primeira vez na exposição da LEGO, que contará com um espaço de venda directa e interactividade com o público.

Animação Cultural para toda a família e Ludoteca para os mais novos
A Natalis oferece ainda aos seus visitantes um enorme leque de actividades culturais, com a presença e o dinamismo de vários Artistas, Ranchos Folclóricos e Etnográficos, Tunas, Teatro e Grupos Corais.
Paralelamente, foi desenhado um conjunto de actividades lúdicas para toda a família, e insufláveis e outras brincadeiras pensadas para os mais novos, que vão dispor de uma Ludoteca organizada pela Escola Superior de Educação João de Deus.

60 IPSS para conhecer e apoiar
A complementar a oferta das empresas participantes, os visitantes vão poder contactar e conhecer em profundidade as cerca de 60 IPSS presentes, que aproveitam a Natalis para fazer divulgação e venda de serviços e produtos numa perspectiva de empreendedorismo solidário.

Agência de Notícias 

Comentários