Dois assaltos violentos no Montijo e Seixal


Mulher fica ferida após assalto violento

No Montijo, ao cair da noite de quinta-feira, um homem tentou roubar uma loja de ouro. A funcionária reagiu e foi ferida na cabeça pelo alegado assaltante que fugiu rua afora sem nada. No mesmo dia, outra loja de ouro foi assaltada. Desta vez, no Seixal onde dois homens armados conseguiram fugir com bens e dinheiro. Um e outro caso estão a ser investigados pela PJ de Setúbal.  

Duas lojas de ouro foram assaltadas no mesmo dia 

Um ladrão armado com uma pistola agrediu anteontem a funcionária de uma loja de compra e venda de ouro no Montijo. A vítima, de 30 anos, reagiu ao assaltante e foi golpeada na cabeça. Teve de receber assistência do INEM e ainda foi transportada ao Hospital do Barreiro.
Segundo algumas notícias, passavam poucos minutos das 17h30 quando o ladrão entrou de rompante na Norte Jóias, uma loja de compra e venda de ouro na rua Corregedor Rodrigo Dias. De arma em punho, ameaçou a funcionária, mas esta reagiu e tentou agarrar na pistola, sendo golpeada na cabeça. A mulher teve de ser suturada com vários pontos e o ladrão fugiu sem levar nada.
Também na quinta-feira, mas no Seixal, dois homens armados assaltaram um estabelecimento de compra e venda de ouro, tendo fugido com uma quantia pequena em dinheiro e artigos no valor de 765 euros, disse fonte policial.
"Os dois homens armados entraram no estabelecimento na avenida Vasco da Gama e ameaçaram com uma arma de fogo a funcionária. Levaram 15 euros em dinheiro, um computador e um telemóvel, avaliados em 765 euros", indicou a fonte da PSP. A PJ investiga os dois crimes.

Agência de Notícias 

Comentários