Dia da Imprensa comemorado em Palmela


Miguel Relvas estará esta tarde em Palmela para falar de jornalismo 

 

Palmela é anfitriã, durante o dia de hoje, das comemorações do Dia Nacional da Imprensa, numa organização da Associação Portuguesa de Imprensa, com o patrocínio da autarquia. Marcelo Rebelo de Sousa, José Mendes Bota e Miguel Relvas, ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares, são os principais oradores do dia.

Palmela comemora hoje dia Nacional da Imprensa 

“(Re)financiar a Imprensa na emergência da crise - no horizonte da Europa 2020” é o tema da conferência, que decorrerá hoje a partir das 9.30 horas, na pousada do Castelo de Palmela.
A sessão de abertura está a cargo de Feliciano Barreiras Duarte, secretário de Estado adjunto do ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares, da presidente da Câmara Municipal de Palmela, Ana Teresa Vicente, do presidente da Assembleia Geral da Associação Portuguesa de Imprensa, Natalino Vasconcelos, do presidente da Associação Portuguesa de Imprensa, João Palmeiro, e do director do Setúbal na Rede, Pedro Brinca.
Pelas 12 horas, o professor Marcelo Rebelo de Sousa falará sobre “Portugal 2013” e cerca das 13 horas, estará em debate “A Imprensa Regional Portuguesa e o seu Futuro”, com a presença de Miguel Relvas, ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares.
José Mendes Bota, presidente da Comissão Parlamentar para a Ética, Cidadania e a Comunicação, e Carlos Magno, presidente da Entidade Reguladora para a Comunicação Social, encerram o programa, que apresenta um vasto leque de oradores, entre investigadores, jornalistas e entidades ligadas ao sector.
Paralelamente, inserido no programa "Palmela, Cidade Europeia do Vinho 2012", o evento contará com a presença do presidente da Comissão Vitivinícola Regional da Península de Setúbal, Henrique Soares, que dará a conhecer as características dos nossos vinhos e conduzirá uma prova comentada.

Agência de Notícias 

Comentários