Detenções por crimes de natureza sexual


Meninas de 17  anos trabalhavam em casas de prostituição

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou esta quinta-feira a detenção de um casal e um homem de 63 anos por suspeita de explorarem casas de prostituição em Lisboa que empregavam duas menores de 17 anos.
PJ desmantela rede de prostituição juvenil 

Os três suspeitos – além do sexagenário, foram ainda detidos uma mulher, de 26 anos, e o companheiro, de 42, todos alegados parceiros no negócio – serão apresentados na sexta-feira em tribunal para aplicação de eventuais medidas de coacção, segundo uma nota divulgada esta quinta-feira pela PJ.
Os três foram detidos na sequência de uma investigação que teve início após a denúncia de uma violação ocorrida numa das casas, onde elementos da Judiciária viriam a encontrar as duas menores. No cumprimento dos mandados de detenção foram também feitas várias buscas domiciliárias, durante as quais a polícia apreendeu diverso material relacionado com os ilícitos.
Os detidos são suspeitos de violação, lenocínio (incentivo à prostituição) e lenocínio de menores. A investigação esteve a cargo da Directoria de Lisboa e Vale do Tejo da Polícia Judiciária.

Agência de Notícias 

Comentários