Acidentes em Quinta do Anjo e na Baixa da Banheira


Quatro pessoas feridas na queda de um telhado e um morto em colisão

Um acidente num arranjo de um telhado de uma casa na Quinta do Anjo, no concelho de Palmela, deixa quatro pessoas feridas. Uma delas em coma induzido no Hospital de São José, em Lisboa. Na madrugada de quarta-feira, na Baixa da Banheira, um homem de 24 anos perdeu a vida após um despiste de carro numa das mais movimentadas vias da localidade do concelho da Moita.

Queda de telhado provoca um ferido grave 

Quatro homens, entre os 35 e 65 anos, caíram ontem de uma altura de cerca de sete metros, quando procediam à desmontagem do telhado de uma antiga oficina, na Quinta do Anjo, Palmela. Um dos feridos encontra-se em coma induzido no Hospital de São José, em Lisboa. Os outros três estão em situação clínica estável no Hospital de Setúbal.
Tudo aconteceu pouco depois das 13 horas de ontem, quando os trabalhadores se encontravam a retirar várias placas do telhado.
"Uma das telhas vergou e eles caíram. Foi um acidente", disse Sílvia Canhenha, de 25 anos, uma das responsáveis da Clínica Car, na rua 5 de Outubro. "A oficina fechou há cerca de um ano e agora estava a ser desmantelada".
Os feridos foram assistidos ainda no local e levados para os hospitais. Várias viaturas e elementos da corporação dos bombeiros de Palmela estiveram no local a socorrer as vítimas.


Condutor de 24 anos morre em colisão de carro

Um homem, de 24 anos, morreu na madrugada de ontem após ter perdido o controlo do Nissan que conduzia, na avenida Capitães de Abril, na Baixa da Banheira.
Faltavam poucos minutos para as quatro da manhã de quarta-feira, quando um enorme estrondo acordou os moradores. O potente carro tinha entrado em despiste e embatido em outras três viaturas estacionadas, tendo ficado virado em sentido contrário. Uma jovem, com cerca de 20 anos, abandonou o carro queixando-se de dores na barriga. Já o condutor nunca reagiu. Acabou por morrer no local.
"Já tinha ouvido o carro passar a alta velocidade e pouco depois houve a colisão. O carro embateu no lado do condutor", disse uma testemunha.

Agência de Notícias 

Comentários