Universidade Sénior da Moita encerra ano letivo em festa


Alunos mostram trabalhos de um ano

O encerramento do ano letivo na Universidade Sénior da Moita - UNISEM vai ser assinalado em festa, nos dias 27 e 28 de junho, com diferentes atividades preparadas pelos alunos e professores, para apresentar à comunidade em geral.

Alunos da Universidade Sénior mostram trabalhos a partir de amanhã 

Amanhã, às 15 horas, vai ser inaugurada na sala de exposições do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, uma exposição dos trabalhos realizados pelos alunos da freguesia da Baixa da Banheira. A partir das 15:30h, a festa continua no auditório do Fórum Cultural, com a apresentação de atividades de palco pelos alunos, que incluem danças de salão, expressão corporal, música de Alhos Vedros, dança tradicional portuguesa, teatro, música da Moita e merengue.
A 28 de junho, é a vez dos alunos da freguesia da Moita mostrarem o trabalho que realizaram ao longo do ano na universidade. Pelas 20:30h, será inaugurada uma exposição dos alunos, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, e a partir das 21 horas, têm início as atividades de palco, com a apresentação de danças de salão, expressão corporal, música de Alhos Vedros, dança tradicional portuguesa, teatro, música da Moita e merengue.
A reabertura do novo ano letivo 2011/2012 está prevista para o mês de Outubro, com a introdução de sete novas disciplinas no plano curricular: Latim, Sociologia, Introdução ao Direito, Fotografia, Noções Básicas de Eletricidade, Rendas e Bordados e Corte/Costura. A UNISEM passará assim a contar com 24 disciplinas no seu plano curricular.
As inscrições podem ser efetuadas até 6 de julho (excepto nos dias 27, 28 e 29 de junho), na Divisão de Assuntos Sociais da Câmara Municipal da Moita, com morada na Zona Envolvente à Praça de Touros, Lote 26 – Cave, 2860-423 MOITA, de segunda a sexta-feira, entre as 9 e as 12:30h e das 14 às 16 horas. Informações: 210891005/14.

Agência de Notícias 

Comentários