Moda Sado mostra modelos de Setúbal


Ricardo Cordeiro e Jéssica Cruz seleccionados para a L’Agence

A qualidade dos participantes no desfile “Moda Sado”, realizado no dia 17, no Auditório José Afonso, levou a organização a decidir pela atribuição de quatro prémios, em vez dos dois inicialmente previstos.

Setúbal mostra modelos ao mundo na Moda Sado 

Pela passerelle passaram dez jovens de cada sexo que procuravam, no final do desfile, ser selecionados para castings e posterior agenciamento pela empresa L’Agence.
Inicialmente estava prevista a atribuição de dois prémios, mas a elevada qualidade dos candidatos fez com que fossem abertas mais duas vagas para castings.
Além dos castings de moda, atribuídos a Ricardo Cordeiro, 20 anos, e Jéssica Cruz, 16, a L’Agence vai realizar outros dois castings, para a área comercial, para os vencedores nesta categoria, Cláudio Gomes e Anaïsa Andrade, ambos com 15 anos.
A iniciativa, organizada pela Câmara de Setúbal, teve cerca de 1500 pessoas a assistir e contou ainda com a atuação do Estúdio Companhia de Dança Tisciana Araújo.
Os vinte modelos que desfilaram na passerelle do Auditório José Afonso vestiram roupas das jovens criadoras Romana Mussagy e Sara Pinto.

Agência de Notícias 

Comentários