Homem puxa fogo à mulher


 Tenta matar mulher com fogo e suicidar-se

É mais um crime passional horrendo no distrito de Setúbal. Na semana passada, a impressa deu eco do assassínio de uma mulher, em Alhos Vedros com quatro tiros pelo ex-companheiro. No Montijo, outra mulher foi barbaramente atacada em casa, pelo homem com quem viveu, com doze facadas no corpo. Ficou entre a vida e a morte. Ontem à noite, no concelho do Seixal, um homem puxou fogo à mulher com quem vivia e, de seguida, fez o mesmo a si próprio. Nenhum morreu mas apresentam queimaduras graves estão internados no Hospital de S. José, em Lisboa.


Casal está na unidade de queimados do Hospital de S. José, em Lisboa 

Um homem, de 64 anos, regou a mulher, de 46, com petróleo e ateou-lhe fogo, ontem ao final da tarde, no quintal da moradia onde vivem, em Fernão Ferro, no concelho do Seixal. 
De seguida, o homem tentou suicidar-se pelo mesmo método. O ataque brutal ocorreu por volta das 19h30, mas o rápido alerta para a GNR e bombeiros permitiu encontrar a vítima e o agressor ainda com vida, apesar das queimaduras graves, visíveis em todo o corpo, segundo descreveram testemunhas, que falam num cenário de autêntico terror. O casal foi estabilizado no local e transportado, de urgência, para o Hospital de São José, em Lisboa.
Tanto a mulher como o autor da tentativa de homicídio sofreram queimaduras de 2º e 3º graus em todo o corpo e, até ao fecho desta edição, estavam ambos internados na Unidade de Queimados do hospital. As causas que levaram o homem a atacar a mulher estão por apurar. A Polícia Judiciária está agora a investigar a tentativa de homicídio.

Agência de Notícias 

Comentários