Gang do Carjoking da RFM apanhado pela polícia em Setúbal


Carla Rocha, Zé Coimbra e Nilton... detidos pela PSP

O Carjoking da RFM é a mais recente loucura da rádio portuguesa e tem conquistado muitos ouvintes. Só que o gang do Carjoking não esperava que no primeiro dia da segunda temporada, precisamente na segunda-feira, fosse “apanhado” pela polícia de Setúbal. Um momento para a história da rádio em Portugal e do programa, em especial.


"Detidos" sorridentes e agentes contentes...


Tudo se passou quando os animadores do Café da Manhã da RFM seguiam no carro do ouvinte Telmo Graça, do Barreiro para Setúbal, onde foram surpreendidos por uma operação Stop.
Um momento inédito em que a Carla Rocha, o Zé Coimbra e o Nilton foram revistados (todos gostaram) e levados no carro patrulha da PSP da Bela Vista, Setúbal.
Mas nem agentes da PSP nem a equipa de animadores se importou e a festa continuou sempre durante a viagem e já na esquadra.
O Carjoking prosseguiu em directo, mesmo na viatura do agente Bugalho e da comandante Sara Ferreira, com grande estilo e muito boa-disposição, até a polícia ter libertado os animadores da RFM.
O Carjoking foi repleto de emoções fortes e divertido com muitas gargalhadas, tendo começado com um autocarro de crianças do Jardim Infantil Baitolas, no Barreiro, e terminado com o “assalto” aos carros de duas ouvintes já em Setúbal.

Veja o video da detenção: 















Agência de Notícias 

Comentários