Modelo da TV Globo agredida numa discoteca do Seixal

Soraia foi atacada a soco e pontapé por um homem que se diz seu ex-namorado

Soraia Cunha – a Sury para as colegas de trabalho – é portuguesa mas brilha na TV Globo onde é assistente no programa Caldeirão do Huck. Na véspera da Páscoa veio a uma discoteca no Seixal – a RS  Dreams – apresentar uma coleção de lingerie e fui brutalmente espancada a soco e a pontapé por um homem que se afirmava ex-namorado. Atualmente a jovem é namorada do cantor Leandro que também estava na discoteca. O cantor terá saído antes da namorada ser agredida por temer “confrontos físicos” com o homem. Soraia foi assistida no Hospital de Almada e apresentou queixa na PSP de Loures. 

Soraia vem com frequência a Portugal para desfiles de lingerie


Soraia Cunha, jovem manequim de 23 anos que é aposta da TV Globo, no Brasil, foi espancada dentro da discoteca RS Dreams, em Corroios, Seixal, na madrugada de domingo. A modelo estava com o seu atual namorado, o cantor romântico Leandro, e terá sido vítima de uma violenta cena de ciúmes de um homem que se diz seu ex-namorado. Sérgio Amaral, já arguido noutro processo por sequestro, foi alvo de queixa na PSP. E Soraia Cunha – também conhecida como Sury – confessa não conhecer o homem que a agrediu e tão pouco terá sido sua namorada.
Modelo com carreira firmada no Brasil, onde desde 2010 faz aparições como assistente no famoso programa da TV Globo Caldeirão do Huck. Sury (nome profissional da jovem) vem a Portugal com frequência para desfiles de lingerie. Já chegou até a ser fotografada para a pose da revista Vidas, do CM e em novembro do ano passado apareceu vestida de noiva ao lado do namorado, Leandro, na comemoração dos 10 anos do Atelier de Costura da estilista Teresa Capitão, na Sobreda da Caparica, Almada. Um evento onde o ADN também esteve.

Agredida a soco e pontapés… sem a presença do namorado
Quando está em Portugal, dizem alguns amigos, "Sury é ameaçada com violência por Sérgio". "Esse homem intimida-a, ao namorado e à família mais próxima. Diz que ela tem de ser namorada dele".
Sury participou Sábado à noite num desfile de lingerie na RS Dreams. Leandro deslocou-se ao local com amigos, entre eles um agente da PSP - e, pela uma da manhã, foi rodeado por um grupo onde estava Sérgio Amaral.
O cantor e os amigos terão – segundo alguma imprensa – abandonado a discoteca para preservar a integridade física, tendo o grupo virado atenções para Sury. A jovem foi rodeada junto à cabina do DJ e espancada a murro e pontapé. Leandro foi informado do que se estava a passar e chamou a PSP.
Agentes de Corroios encontraram Sury fechada numa sala, a sangrar. A jovem foi assistida no Hospital Garcia de Orta, em Almada, e apresentou queixa contra o agressor na PSP de Loures, em conjunto com o namorado.

O percurso
Sury é o nome artístico de Soraia Cunha, nascida a 25 de outubro de 1989 (23 anos), em Lisboa. Deu os primeiros passos no mundo da moda em 2005, num concurso de misses, e nunca mais parou, tendo feito desfiles, editoriais de moda e publicidade.
Em 2010 foi para o Brasil para ser assistente de palco do ‘Caldeirão do Huck’, e tornou-se repórter do site. “Já fiz entrevistas a grandes celebridades do Brasil. Acho que me saio bem em frente às câmaras e estou a adorar a experiência”, disse Soraia Cunha durante uma entrevista.

Agência de Notícias

Comentários