Última Hora - Grua cai em Almada e causa dois feridos graves

Queda de grua causa dois feridos graves no Laranjeiro
Uma grua móvel caiu hoje quando estava a ser utilizada para pintar um prédio no Laranjeiro, em Almada, causando dois feridos graves, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Setúbal.
Grua caiu esta tarde em Almada 

"Trata-se de uma grua móvel que estava a ser utilizada para pintar um prédio. A grua caiu cerca das 14:35 por falta de estabilização e causou dois feridos graves, que são os operadores da grua", adiantou a fonte do CDOS.
As duas vítimas foram socorridas no local e seguiram para hospitais de Lisboa, uma para o Hospital de São José e outra para o Hospital São Francisco Xavier. Em ambos os casos, os prognósticos são, para já, reservados. E não há, também até agora, qualquer indicação o que levou a grua a cair.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal o acidente ocorreu na Rua 8 de Setembro, no Laranjeiro e no local estiveram elementos das corporações de bombeiros de Almada, Cacilhas e Trafaria, agentes da PSP e uma Viatura Médica de Emergência (VMER) do Hospital São Francisco Xavier.


Em atualização

Agência de Notícias 

Comentários