Última Hora - Explosão em Setúbal causa 14 feridos

Explosão causa 14 feridos em Setúbal 

Uma explosão seguida de incêndio, numa habitação  na zona do Bonfim, Setúbal, provocou hoje 14 vítimas, que estão a ser assistidas no local, informou à Lusa fonte do Centro Distrital de Operações  de Socorro de Setúbal. Das 14 vítimas, duas encontram-se com queimaduras e 12 inalaram fumo.
Explosão num prédio no centro da cidade


Uma explosão seguida de incêndio, numa habitação  na zona do Bonfim, Setúbal, provocou hoje algumas vítimas, que estão a ser  assistidas no local, informou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações  de Socorro de Setúbal. 
Os bombeiros referem a existência de 14 feridos, muitos dos quais ainda  a ser avaliados. Dois dos quais em estado grave que foram transportados para o hospital de S. José, em Lisboa e Garcia da Orta, em Almada, pelo INEM que de imediato montaram um hospital de campanha na zona.
A maioria dos casos estará relacionada com inalação de fumos, acrescentaram  aquelas fontes.   
A explosão ocorreu no rés-do-chão de um prédio de sete andares, na Praceta de São Julião. O exterior do edifício tem, de alto a baixo, uma mancha negra. 
Para o local, além dos bombeiros, foram deslocadas duas viaturas médicas do  INEM, uma viatura de intervenção em catástrofe, um helicóptero de emergência  médica e uma equipa de psicólogos.  

Notícia em actualização


Agência de Notícias 

Comentários