Pela Política...CDS-PP reelegeu líder distrital

João Paulo Viegas comanda CDS-PP distrital


Preparar as eleições autárquicas de 2013 é o principal objectivo da nova Comissão Política Concelhia de Setúbal do CDS-PP, liderada por João Viegas que foi reeleito no cargo.


Líder do CDS-PP Setúbal quer preparar campanha para autárquicas 




O deputado João Paulo Barros Viegas foi reeleito presidente da Comissão Política Concelhia de Setúbal do CDS-PP, em eleições decorridas no passado sábado. Foram ainda eleitos como vice-presidentes Amílcar Ribeiro Gomes Galo, Eduardo Jorge Ferreira Durand Moreira Pinto e Pedro Manuel Castanheira de Assunção.
A mesa da Assembleia de Concelhia é dirigida por Paulo Jorge Silva Santos, tendo como vice-presidente Marisa Alexandra Ferreira Machado.
Da composição dos delegados à Assembleia Distrital de Setúbal constam, Amílcar Ribeiro Gomes Galo, Carlos Manuel Batista Martins, Fernanda Maria Lopes Nunes Ferreira, Pedro Manuel Castanheira de Assunção e como suplente, António Augusto Ribeiro Ferreira.
João Viegas salienta que a comissão política de concelhia, agora eleita, apresenta como principal objectivo preparar as eleições autárquicas de 2013, “por forma a melhorar os resultados, na sequência dos históricos obtidos em 2009, bem como dar continuidade à coordenação das actividades dos autarcas do CDS-PP, na identificação e apresentação de soluções exequíveis à resolução de questões prioritárias como a segurança e a vídeo-protecção”.
O presidente da concelhia defende “o combate à falta de incentivo e à divulgação turística do concelho, estabelecendo a marca – Setúbal Capital do Mar como pilar para a solução do desenvolvimento sustentável, captação de investimentos e criação de emprego”.
João Viegas defende ainda a “preservação e dinamização do centro histórico de Setúbal através da criação de condições que propiciem a reabilitação e protecção dos espaços”.

Agência de Notícias 

Comentários