Palco ADN - Super Bock Super Rock de regresso ao Meco

Super Bock Super Rock no Meco em julho 
Pete Doherty, The Horrors, Battles, Apparat e Little Dragon são as primeiras confirmações para o Festival Super Bock Super Rock, que se realiza entre os dias 5 e 7 de julho, na Herdade do Cabeço da Flauta, na praia do Meco, em Sesimbra, anunciou esta segunda-feira a organização.
Super Bock Super Rock regressa ao Meco de 5 a 7 de julho 


Além das datas, a organização avançou os cinco primeiros nomes do cartaz: o músico britânico Pete Doherty, a banda norte-americana Battles, a banda britânica The Horrors, o projeto Apparat, do músico alemão Sascha Ring, e os suecos Little Dragon.
No primeiro dia, 5 de julho, atuam os Battles, Pete Doherty e Apparat, no dia seguinte (dia 6) os The Horrors, e no último dia (dia07) os Little Dragon, que se estreiam assim em palcos nacionais.
O bilhete diário custará 45 euros e o passe para os três dias ficará em 80 euros.
No ano passado, com um cartaz que contou com Arcade Fire, Portishead, Arctic Monkeys e Strokes, a organização foi criticada novamente pelo excesso de pó no recinto, pelas filas de trânsito e por falta de condições na área de campismo.
Na altura, o promotor Luís Montez disse à agência Lusa que seria preciso melhorar os acessos e o campismo, mas avisou que o pó iria continuar "nos próximos dez anos".
"Temos amantes de música a sério, que estão dispostos a passar alguns sacrifícios para ver e ouvir os seus ídolos. Consegui provar, que era a grande dúvida, se este local era o ideal. Estou muito contente", afirmou o fundador do festival na ocasião. Este ano, todos esperam, que tudo corra ainda melhor.


Paulo Jorge Oliveira

Comentários