Grupo de Flamenco e Sevilhanas Soledad sobe ao palco na Baixa da Banheira

Às 10, Tocas à Porta

Os ATMA convidam o Grupo de Flamenco e Sevilhanas Soledad para o próximo “Às 10h, Tocas à Porta”, a 25 de fevereiro, pelas 22:00h, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. E depois é relaxar e deixar que as histórias aconteçam em acordes de flamenco e sevilhanas.


“Atma é a viagem dedilhada de um cantador de histórias que partiu aos primeiros acordes da madrugada, é o ritmo hipnótico de povos árabes ecoando nas paredes de um velho forte português, a saia rodopiando encanto e charme ao sabor do cajón, a doçura melancólica do crioulo, murmurando baixinho saudades de casa... é o longínquo do deserto num olhar que foi e voltou, para descobrir por fim que não há como a guitarra portuguesa para cantar o fado do viajante. Quatro espíritos, uma só voz, uma viagem a este e a outros tempos, às nossas raízes e a tantas outras culturas e ambiência”.
Neste espetáculo, os ATMA convidam o Grupo de Flamenco e Sevilhanas Soledad, da Moita, a celebrar “a união da Guitarra Portuguesa ao fado, mas também a África, à Índia, ao flamenco e a outras topologias ciganas."
O preço dos bilhetes é de 3, 58 euros.

 
Horário da Bilheteira: 
De 3ª a sábado – 14:30h às 19:30h 
Dias de espetáculo e cinema – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão
Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm que ser levantadas até 48h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.


Agência de Notícias 

Comentários