Carnaval de Setúbal com animação até 27 de fevereiro

Feira de Carnaval em Setúbal

Tasquinhas, divertimentos e espetáculos do “Circo Nómada” compõem a Minifeira de Carnaval, a decorrer no Largo José Afonso, em Setúbal, até dia 27 de fevereiro. Na sexta-feira, as crianças saem à rua para o Carnaval das Escolas do concelho. Será na Praça do Bocage. 

Tudo pronto para o Carnaval em Setúbal 


O certame, incluído na programação do Carnaval de Setúbal 2012, abriu portas na sexta-feira, dia 10, à noite e reforça a oferta lúdica para miúdos e graúdos, que podem desfrutar de um carrossel familiar, outro infantil e uma pista de carrinhos de choque para crianças e jovens.
A minifeira abre todos os dias ao meio-dia e encerra à meia-noite, exceto às sextas e sábados, que só fecha às duas da madrugada.
Além dos divertimentos, o evento, organizado pela ACOES – Associação do Carnaval e Outros Eventos de Setúbal e pela Câmara Municipal, conta com tasquinhas com bebidas variadas, pão com chouriço, bifanas, cachorros, crepes, farturas, pipocas e algodão-doce. Há ainda um stand de bijutaria.
Os espetáculos do “Circo Nómada” decorrem de sexta-feira a domingo.

Desfile das escolas... pela cidade

Um desfile infantil com concurso de fantasias para crianças dos jardins de infância e das escolas do 1.º ciclo realiza-se nas ruas da Baixa no dia 17, a partir das 10h00, no âmbito do programa do Carnaval em Setúbal 2012.
O desfile, com a participação de cerca de 200 crianças, percorre um trajeto entre a Praça de Bocage e o Largo da Misericórdia, contando com a atribuição de prémios surpresa para os melhores trajes.
O evento para a pequenada, organizado pela ACOES – Associação do Carnaval e Outros Eventos de Setúbal e a Câmara Municipal, inclui ainda brincadeiras num insuflável instalado na Praça de Bocage.

Agência de Notícias 

Comentários