Campanhas de solidariedade na Fertagus

Fertagus entrega duas cadeiras de rodas eléctricas a doentes

A Fertagus, empresa do Grupo Barraqueiro, concessionária da gestão e exploração da linha ferroviária do Eixo Norte/Sul, que inclui a travessia do Tejo através da Ponte 25 de Abril, vai proceder à entrega duas cadeiras de rodas eléctricas a doentes do Hospital Garcia da Orta, em Almada. 


Fertagus cumpre promessa de dezembro do ano passado 


Esta aquisição só foi possível graças à campanha solidária de Natal desenvolvida pela empresa e que contou com uma enorme adesão por parte dos clientes.
Ao longo do passado mês de dezembro, a Fertagus promoveu, em parceria com a Liga dos Amigos do Hospital Garcia de Orta, uma iniciativa de solidariedade social, através da qual as compras equivalentes ou superiores a cinco euros, nas lojas das Galerias comerciais das estações, revertiam, em 10 cêntimos, para a aquisição de duas cadeiras de rodas eléctricos.
Neste momento, a empresa está em condições de entregar a José Pedro Tavares Soares e Bruno Manuel Delgado Barbosa, residentes na Quinta da Princesa e Miratejo, [concelho do Seixal] respectivamente, as duas cadeiras de rodas eléctricas que estes doentes tanto necessitam.

Agência de Notícias 

Comentários