António Machado e Philippe Leroux em Alcochete com “Diz-me dEças”

Diz-me dEças em Alcochete

E é já amanhã, 24 de fevereiro, que António Machado e Philippe Leroux vêm até Alcochete para “ensaiar” no Fórum Cultural de Alcochete. Os dois actores, bem conhecidos do público português, sobem ao palco, às 21h30, com a peça “Diz-me dEças” de António Gonçalves Pereira. 

Actores encenam palavras de Eça de Queirós 



As palavras de Eça de Queirós são, nesta peça, combinadas com textos de outros autores portugueses e textos originais de António Gonçalves Pereira.  De papéis na mão, como se dum ensaio se tratasse, os dois actores vão “testando” os textos com diferentes interpretações. Algumas vezes estão de acordo… outras nem por isso.
Um espectáculo que promete surpreender o público com a actualidade de textos antigos. E o factor proximidade está também garantido, pois não vai faltar um texto inédito relacionado com Alcochete.
Os ingressos para este espectáculo, que tem uma duração de 75 minutos, têm o valor de €7,50 e podem ser adquiridos no Fórum Cultural de Alcochete através do contacto telefónico 212 349 640 e do endereço electrónico forum.cultural@cm-alcochete.pt.

Paulo Jorge Oliveira 

Comentários